sexta-feira, outubro 07, 2005

3 b 9 ainda é 27!

www.anos60.com/portugal/lenda.htm

para começar 1 presentinho pra vos, caros membros do CFJC!

durante as ultimas semanas reuniu-se esforços na realização de 1 abaixo-assinado para trazer o sr. José Cid à queima das fitas 2006, tendo sido a sua adesão agradável. O nosso presidente teve em grande e demonstrou trabalho aos associados do clube, algo que ja nao viamos ha mt tempo!!! (n digas q n é verdade q eu vou la fora e MATO-TE!! eu MATO-TE!!!! ehehe...)

quero aproveitar este espaço para dizer q ja tive acesso ao discurso do Sr.Pres. Zé Gui na assembleia magna de proxima 4ªF e venho aki dizer q estou desiludido por o nosso mestre nao estar incluido no dito discurso, que presidente é este que no seu primeiro discurso aos estudantes não menciona a nossa causa maior de trazer o nosso artista para a queima!?
(Zé tas aki, tas ali!)

Para acabar, kero-vos dizer q da ultima vez q verifikei inda parecia um estendal!
cumprimentos do Nº2 do CFJC!


"Faz-me favas com chouriço. o meu prato favorito. qd xego pra jantar, eu nem acredito!!"