quarta-feira, junho 01, 2005

O CAOS está ai!

estava aqui eu a divagar na complexidade da minha mente e resolvi mandar um post comparável com akeles faxes para tóquio q só se mandam em momentos de solidão em plena sanita depois de jantar..
queria vos falar dakele novo link q meti aí do lado direito (o do MP3 da música "O Caos" do José Cid). ao ouvir essa música de 6mins apercebi-me q o nosso mestre é de facto 1 senhor impecável e inigualável, que belo exemplo de rock progressivo! cada vez aprecio mais este tipo de cena..eu não sei se se aperceberam mas este som não tem nada a ver com um macaco q gosta de bananas ou c uma cabana junto à praia (optima oportunidade pra vos impingir a votação na nossa POLL ai do lado direito tambem!) este som revela uma qualidade musical brutal, n é apenas mais uma música portuguesa pirosa..é uma demostração de rockalhada progressiva de alto nível. aconselho vivamente a clikarem nesse link e a ouvirem a música pq vale a pena!
quanto àkela ideia da hierarkia monárquica do clube nao sou contra...só kero os meus benefícios!!! MUWAHAHAHAHA...seus fuckers! :P
em relação ao senhor bigs apenas lhe tenho a dizer que as suas tendências anti-sociais de inadaptado são frutos de uma pituitária desenfreada (Fonte: Calvin & Hobbes).
discordo completamente com a inscrição do associado nº23 sem ter a sua mãe presente no CFJC! é como separar o tico & teco, o buxa & estica ou até o batman & robin...simplesmente não está certo e acredito que isto é fruto da incompetência dos órgãos de gestão e controlo de inscrições da nossa instituição (leia-se Zé Gui & Bigs) kero explicações senão não voto na continuidade da vossa ditadura daki para a frente e apresento um projecto em que para destronar o presidente é preciso conseguir-lh dar um enxerto de porrada para conseguir xegar ao topo (também conhecida como a regra do mais forte).
como isto ja tá a ficar grande e eu inda tenho mts posts pra mandar fico por aki...mas não me calo! vejam lá se participam no blog caros associados porque a discussão dos assuntos internos do clube são motivo de interesse para todos e, já me ia escapando, PAGUEM AS QUOTAS REFERENTES A MAIO SEUS CALOTEIROS!!! estou a pensar publicar um ficheiro com a situação do pagamento das quotas de todos os sócios e um extracto detalhado com a aplicação de financiamentos, lucros e gastos do clube de fãs do josé cid. com trabalho cresceremos...sempre em frente como kem vai para fiães!!!

"Se tiveres que fugir, foge! Se tiveres que morrer, morre! só..."