sexta-feira, maio 27, 2005

Uma tese em desconversação

Cumprimentos caros associados do C.F.José Cid!!!
quero aproveitar este espaço para apresentar a minha tese em desconversação...
espero q seja útil para todos vós e que no futuro venha a servir para 1 letra do nosso herói! (sim..eu continuarei a sonhar!)

Ao verificar que a dorsalgia dialogal deste mundo acetário emboldrega-se numa emeticidade abalienar, nao consigo deixar de ofiolatrar esta dexteridade orexomaníaca achamorrada num embigado alcandor nardial. Tudo se resume ao empequenecimento da agroindústria devido a um ecúleo nial e dicanzeiro neutoniano da dissimulatoria paleografia, que, por sua vez, entra em choque com o fortalecimento da elipticidade de outrora, que se baseia na olivicultura alcaparrada do nematóide emoroicado por encartadeiras acognisias.
Tendo o níscaro quotidiano ímplicito no empardecimento nictante abroteal do namburi orangino abjudicado por ocrocéfalos notossaurios independentizado da segnícia encamurcada no dilofo olhalvo em oxídase e acridez paramecítica, parafraseou-se uma obsutural acrocianose dessepulta e onirocrisíaca de contornos orbívagos e implementada por nestorianismos!
Com a ruptura do ortóptero palratório surgem desunificações ninfeaceiacas embesouradas por ovívoros nímios, sendo estes eleuteroginos e de componente opistogástrica com necessidade de cuidados de narcoterapia ou mesmo oftalmometria. A situaçao não pode estagnar por encapetacimento panamista de hipúricos espanta-patrulhas infundibuliformes com sucenturiados machieirais e fiduciários landegrávios.
Enfim, esta languirização quintissecular e securiforme tenuta uma vitroporfírica xilite, que não jeribita feculências aquilareáceas e, portanto, convulsibiliza qualquer halóide foteliógrafo e sendo assim, podemos concluír que toda a gramatomância surge de minhufas prumagens.
Obrigado.

"Na cabana junto à praia, entre as dunas e os canaviais..."